Divulgação
O diretório municipal do PSD de Olinda elaborou um documento com sugestões em diversas áreas, com foco no desenvolvimento econômico, com o objetivo de colaborar com a administração da cidade. O documento foi entregue ao prefeito Professor Lupércio (SD) na tarde de ontem (19). De acordo com o presidente municipal do PSD, Rodrigo Cardoso, o texto conta com a assinatura de outras duas legendas, PMB e PSC, formando, assim, um núcleo inicial de partidos que compreenderam a proposta e se denominam “Aliança por uma Olinda mais desenvolvida”.
“A ideia do partido é ter uma participação orgânica dentro da cidade, promovendo debates que resultem em projetos e contribuições para o município, indo além de questões meramente eleitorais”, ressaltou o dirigente. Segundo ele, a ideia de se juntar a outras legendas foi para unir forças em prol do desenvolvimento da cidade.
Entre as propostas apresentadas está a formação de um comitê exclusivo para tratar de questões econômicas de enfrentamento à crise provocada pela pandemia da Covid-19, assim como a implantação de restaurantes populares e a criação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.
“Estamos abertos à formação de uma ampla frente social para oferecer propostas a Olinda. Vamos trabalhar para que o partido seja um organismo vivo dentro da cidade, antes e depois das eleições. Faremos reuniões semanalmente para ouvir os outros partidos, vereadores, suplentes, associação de moradores, líderes comunitários, setor produtivo, cultural, artístico, entre outros”, reforçou Rodrigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário